sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hunter Boots at Lovebox 2012

3 comentários:

  1. Lovely Girls wearing adorable Wellingtons, great video.
    Julie
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Chamo-me Marta e tenho poucos amigos no facebook..os que tenho não votam em nada e ainda reclamam se pedir ajuda. Não tenho boa câmara para filmar videos para passatempos e quem conheço que tenha, não empresta.
    A vida está mal para todos..mas lembrei-me de escrever para tentar a minha sorte... sempre fui ao Super Bock Super Rock (aproximadamente dez anos..desde os meus dez anos..) e sempre tive a sorte de os meus pais me proporcionarem esta experiência..este ano, as coisas complicaram um pouco mais e por muita "ginástica" que fiz para conseguir ir ao festival, foi em vão.
    Posso escrever um slogan giro, a loucura que cometeria para ir ao festival..sei lá. Não almoçei durante 2 semanas para poupar dinheiro e nem isso.
    Gostava que pudessem dar um final feliz a esta história deprimente.
    Beijinhos e obrigada
    x

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.
    Sou do Porto e gostaria de saber onde posso comprar umas Hunter aqui nas redondezas.

    ResponderEliminar